Trocas e Devoluções

Consulte a Política de Trocas e Devoluções e faça a sua solicitação.

Serão necessárias as seguintes informações:
1. Número do pedido do comprador;
2. Código do produto - conforme consta na nota fiscal.
3. O motivo da troca.

Entre em contato com nosso Departamento de Trocas informando esses dados. Todas as instruções serão informadas através da Central de Ajuda e Atendimento ao cliente.

O produto pode ser enviado pelos Correios através de Sedex, sendo o custo de reenvio dos produtos de responsabilidade do cliente. No caso de produtos com defeito o frete é por nossa conta.


Atenção:

• É imprescindível devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução;
• A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca.


Política de Troca e Devolução

Oferecemos aos seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pela nossa própria fábrica. Pelo respeito que temos por eles, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.


1. Considerações Gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas obrigatoriamente à Central de Ajuda e Atendimento ao cliente. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem originalmente, será reenviado ao cliente sem consulta prévia e com o custo de reenvio por conta do mesmo.
Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pela nossa fábrica.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem violada ou avariada;
• Produto danificado;
• Produto em discordância com o pedido;
• Ausência de itens/acessórios.


Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Ajuda e Atendimento ao cliente em até setenta e duas horas. (Veja abaixo o item Devolução por Avaria ou Violação).


2. Devolução por erro no cadastro


Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.


3. Devolução por Arrependimento ou Desistência


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo limite para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal e de todos os seus acessórios;
• O produto deverá ser enviado para a loja Nossa Lingerie somente por Sedex e o preço do frete será por conta do cliente;
• O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;
• O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.


4. Produto Defeituoso

A solicitação de troca do produto deverá; ser comunicada à nossa Central de Ajuda e Atendimento ao cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo para reenvio do produto é tamboem de sete dias corridos.
Os produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados da nota fiscal, de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia aná;lise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente com o custo de reenvio por conta do mesmo.


Não tendo outro produto igual em estoque o cliente será ressarcido do valor pago. O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para compra.


5. Devolução por Avaria ou Violação

No ato da entrega da mercadoria, caso encontre algum sinal de violação ou avaria, por gentileza, recusar o recebimento.
Se recebido o produto com avaria, o prazo para reclamação e devolução do produto é de setenta e duas horas.
A reclamação deve ser feita através da nossa Central de Ajuda e Atendimento ao cliente, com número do pedido e o produto enviado por sedex, sendo o frete pago pelo cliente.
O prazo para reenvio do produto é de sete dias corridos.
Não tendo outro produto igual em estoque o cliente será ressarcido do valor pago pelo produto, sem o custo do frete. O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para compra.

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